“Tratando-se de um jogo contra uma equipa teoricamente mais forte, o resultado até se aceita.
Eu fiquei triste porque, atendendo ao que se passou em campo, podíamos ter conseguido um resultado melhor, mas, por outro lado, fiquei satisfeito com a nossa exibição.
Agora, temos de levantar a cabeça e, trabalhar muito durante a semana, para fazermos uma boa exibição e tentar um bom resultado contra o Benfica”.
4 comentários:
Pois é amigo Ricardinho, a vossa atitude foi brava, e com toda a certeza que a jogarem assim, dias mais felizes surgirão.
No fundo e o mais importante é teres saído com a consciência que tu e a tua equipa deram tudo em campo e obedeceram ás instrucções do mister, depois ao fim do jogo cá estamos nós, os vossos pais, para vos dar os parabens pela vossa postura.
Ricardinho: Se esta esta equipa era teoricamente mais forte do que vós, no 1º jogo também o foi na prática!
Neste não foi! E eles não "desaprenderam"... voçês é que evoluíram imenso!
Por isso também fiquei triste com o resultado e, mais uma vez, orgulhososo do vosso querer!
Continuem a progredir, tenham atenção aos ensinamentos dos Misteres e aprendam também com os erros... Parabéns a ti e aos teus colegas!
Um abraço,
Paulo Amaral
Ricardo acho que o teu comentário representa também a opinião de todos os teus colegas porque todos deram tudo e todos sentiram o mesmo. Voltamos à frase de sempre: "Como equipa somos sempre mais fortes!"
Quanto ao resultado terás muitos anos para te preocupares com ele e passares o fim de semana com "azia". Agora importa tal como tu disseste e muito bem: ficar contente com a exibição. Isso enche-nos a todos de orgulho.
Termino com as tuas palavras: "Agora (...) trabalhar muito durante a semana".
Cumprimentos,
José Barbosa e João Peres
Como primeira vez que escrevo directamente no blogue, quero felicitar a iniciativa com os votos de que futuramente seja um sucesso garantido para a nossa EQUIPA.
Ricardinho, é bom ver que começam a perceber a injustiça que por vezes o futebol nos faz sentir! Mas como em tudo na vida, o importante é quando caímos termos força para nos levantar.Porque uma derrota não é cair, mas sim recusar-se levantar.
Com tudo isto quero dar os parabens pela exibição, pois poderíamos ter saído vitoriosos, mas principalmente felicitar o espiríto que terão que impôr a vocês próprios após alguns contratempos normais que acontecem no futebol.
João Peres
Enviar um comentário