13 de maio de 2008

Resultado da sondagem sobre a avaliação da equipa técnica

Chegou ao fim a sondagem que questionava os pais e adeptos do S. C. Linda-a-Velha, para além dos internautas em geral, cuja pergunta era a seguinte: "como avaliavam o trabalho da equipa técnica", na presente temporada.
Os resultados não deixam margem para dúvida, visto que de um universo de 44 votantes, 71% considerou o trabalho como "Muito bom", 25% como "Bom" e 2% como "razoável". Aliás, 98% dos votantes considerou o trabalho como positivo, havendo 2% que considerou o trabalho como, "mau", sendo negativo.

Esta sondagem revela bem o quanto os votantes estão satisfeitos com a presente equipa técnica.

A próxima sondagem, que se manterá até final do mês de Junho, dá a oportunidade a todos aqueles que directa ou indirectamente estejam ligados à actual equipa de Infantis de 7, para manifestarem o seu desejo quanto à continuidade da equipa técnica para a época 2008/2009, com a equipa de Infantis de 11.

Agradeço a todos os participantes pela vossa colaboração.

1 comentário:

Jotas disse...

Votei Bom, porque muito bom seria a perfeição e essa não existe, contudo julgo que no global o trabalho foi positivo, obviamente algumas coisas poderiam ser melhores, outras se calhar com outros não seriam tão positivas, afinal cada um de nós, percebendo mais ou menos de futebol, é um treinador e daí as divergências de opinião que quando construtivas são sempre salutares.
Acho, segundo o que me foi dito, que a equipa ficou em 18º lugar num universo de 75 equipas de Lisboa, portanto não foi uma má classificação e a postura dos miúdos na 2ª e 3ªs fases foi boa, e quem dá tudo a mais não é obrigado, embora pense que às vezes se houvesse um pouco menos de carga emotiva nos miúdos eum pouco mais de alegria no jogo os resultados poderiam ainda ser melhores, mas disso se calhar somos nós país os principais culpados.
Pena foi a 1º fase não ter corrido tão bem, mas o futebol é isto mesmo e estamos a comentar a prestação de miúdos, que têm de ter uma margem de erro muito superior aos graúdos e estes erram tanto.