Local: Parque Desportivo Fernando Magalhães, em Linda-a-Velha
Assistência: cerca de 100 espectadores
Equipas: Sporting Clube de Linda-a-Velha x Atlético Clube de Portugal
S. C. Linda-a-Velha: 12-David Grilo; 4-Ricardo Amaral; 5-Ricardinho; 6-Tiago Silva; 7-Bryan Rodrigues; 10-Henrique Nunes ©; 11-Zé Bernardo; 13-Rodrigo Vilela; 16-Miguel Camelo; 18-Diogo Serrano; 21-Rodrigo Ferreira.
Suplentes: 1-Fernando Quaresma; 3-Fábio Moreira; 9-Ricardo Silva; 17-Kevin Rodrigues; 20-Bernardo Pereira; e 22-Rodrigo Alves.
Treinador: João Peres
Atlético Clube de Portugal:
96- Marco Mateus; 3-Lourenço; 4-André Araújo; 5-Gonçalo Canedo ©; 6-José Marques; 7-António Mendes; 8-Tomás Coelho; 9-Samuel; 15-Francisco Alves; 17-Leandro e 19-Ricardo Elias.
Suplentes: 1-João Vaz; 10-Gonçalo Mesquita; 11-Ricardo; 18-Flávio Oliveira; 21-Tiago Ribeiro; 23-Sérgio Ferreira; 22-Daniel Castro.
Treinador: Miguel Barata
Não houve golos.
Resultado ao intervalo:
Linda-a-Velha – 0
Atlético – 0
2ª Parte:
Golo do Linda-a-Velha no 1.º minuto.
Resultado final:
Linda-a-Velha – 1
Atlético – 0
Análise do jogo:
DEPOIS DE UMA DERROTA E UM EMPATE, FINALMENTE A VITÓRIA MERECIDA.
Numa tarde de sol e temperatura amena, ideal para a prática de futebol, realizou-se este jogo aguardado com alguma ansiedade, por parte da equipa da casa, uma vez que havia uma enorme vontade de ganhar ao Atlético, para vingar a derrota da 1.ª fase.
Aos 15 minutos, Ricardinho cortou uma bola em esforço, tendo a bola sobrado para Vilela, que não atacou a bola, deixando que um jogador do Atlético cabeceasse para um colega que resistiu ao carrinho de Serra, sem que perdesse a bola, tendo depois rematado para a baliza, para uma excelente defesa de David.
Até ao final da 1ª parte não houve mais nenhuma jogada digna de registo.
Logo no 1.º minuto da 2ª parte, após lançamento para o Atlético, um defesa bateu a bola para a frente, tendo a bola ido ter com Bryan que rematou de 1.ª, tendo a bola batido num defesa e sobrado para Henrique que cruzou de 1.ª para a entrada da área, onde apareceu Kevin a rematar de 1.ª com o pé direito para o fundo das malhas, fazendo o único golo da partida.
Aos 3 minutos, boa combinação entre Ricardo Silva e Henrique, com remate de Ricardo Silva à barra, desperdiçando uma boa oportunidade para ampliar a vantagem.
Aos 20 minutos, o defesa direito da equipa do Atlético falhou a antecipação tendo a bola sobrado para Kevin que rematou por cima da baliza.
Aos 28 minutos, Ricardinho fintou um defesa e deixou a bola para Ricardo Silva, o qual perdeu a bola para um defesa, que acabou por aliviá-la, tendo a mesma ido ao encontro de Bernardo que chutou com força mas por cima da barra.
Pouco depois o árbitro deu por terminada a partida.
Vitória justa para a equipa da casa, porque foi a equipa que melhor futebol praticou e mais oportunidades criou, tendo sempre a supremacia do jogo.
A 1.ª parte foi muito morna, na qual ambas as equipas apenas criaram uma oportunidade cada para marcar golo. O Atlético só não marcou porque o GR David correspondeu com uma excelente defesa. O Linda-a-Velha acabou mesmo por marcar, mas o árbitro erradamente acabou por anular o golo.
Na 2.ª parte o Linda-a-Velha entrou mais forte e logo no reatar da partida inaugurou o marcador, tendo ainda tido mais uma oportunidade flagrante para ampliar a vantagem que desperdiçou. De referir ainda que o Atlético nesta 2.ª parte não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo, portanto o GR do Linda-a-Velha foi um mero espectador.
Resumo do jogo em vídeo
Sem comentários:
Enviar um comentário